> Comunicação Organizacional Verde: Apresentação

Apresentação

Este blog foi criado para apresentar ao público o livro “Comunicação Organizacional Verde: Economia, Marketing Ambiental e Diálogo Social para a Sustentabilidade Corporativa”, lançado em novembro de 2013, pela Editório. Pela ótica desse projeto, também são discutidos temas de grande relevância na atualidade, como sustentabilidade, meio ambiente, desenvolvimento, gestão de pessoas, processos e projetos, administração geral, cultura organizacional, orçamento público e planejamento estratégico. 


Capa e orelhas do livro

O livro nasceu com a proposta interdisciplinar de, através dos conhecimentos de Economia, Marketing e Comunicação, lançar as bases do crescimento sustentável por meio do conceito de Comunicação Organizacional Verde. Não por acaso, o livro foi pensado por um economista, Emmanoel de Oliveira Boff, por um jornalista, Nemézio Clímico Amaral Filho, e por um publicitário, Eduardo Guerra Murad Ferreira, todos eles professores universitários que ministram disciplinas que fazem a interface entre suas áreas de formação e as questões ambientais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário